ESTRATÉGIAS PARA CAPTAÇÃO DE CADASTROS
1.Toda compra só poderá ser feita após o cadastro;
2.Promoções para se cadastrar;
3.Promoções para indicações (as pessoas indicadas terão que se cadastrar).
4.Distribuição de cupons para sorteios e o interessado preenche e deposita em um urna.
5.Abordagem direta.
Para o departamento de marketing o cadastro servirá para que possamos reconhecer os nossos clientes e que possamos elaborar estratégias de vendas.
Para a área administrativa da empresa o cadastro servirá para saber se o cliente é um bom pagador.
Para a área financeira servirá para sabermos se iremos aprovar ou não créditos para o cliente.
2.Promoções para se cadastrar;
3.Promoções para indicações (as pessoas indicadas terão que se cadastrar).
4.Distribuição de cupons para sorteios e o interessado preenche e deposita em um urna.
5.Abordagem direta.
Para o departamento de marketing o cadastro servirá para que possamos reconhecer os nossos clientes e que possamos elaborar estratégias de vendas.
Para a área administrativa da empresa o cadastro servirá para saber se o cliente é um bom pagador.
Para a área financeira servirá para sabermos se iremos aprovar ou não créditos para o cliente.
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